→ PRE-REQUISITOS:
¬ Ser ativo, logar por 4 horas cada dia.
¬ Saber e seguir o manual completo.
¬ Ter um ótimo x1, saber BUGAR EAGLE.
¬ Ser disciplinado.
¬ Ter Raidcall e usa-lo antes mesmo de entrar no servidor.
¬ Ter e usar o DIFERENCIADOR de veículos.
¬ Ser fiel aos Guerrilheiros Israelitas (Membros traíras serão banidos da org).
• COMANDOS EM SEQUESTROS:
¬ /sequestrar [ID] – Dado apenas pelo cargo 3 que esta comandado o sequestro ou o responsável pelo sequestro. Punição: 1ª vez: aviso
¬ /Refem Liberar [ID] – Libere o Refém somente após a efetuação do pagamento. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬ /amarrar ou /desamarrar [ID] - Usado para amarrar o refém no carro. Punição: Sem Punição.
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→ REGRAS GERAIS:
¬ Respeitar todas as regras do servidor. Punição: administrativa.
¬ Não cometer DM (Matar alguém sem motivo). Punição: Rebaixamento, se persistir demissão.
¬ Não cometer DB (Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre. Apenas veículo x veículo é permitido). Punição: Rebaixamento, se persistir demissão.
¬ Não floodar no chat da org. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬ Não pegar as aeronaves sem permissão de um membro da IAF, caso não tenha nenhum IAF online, contate um Sub-Líder, Cargo 5 ou o próprio Líder. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬ Não fazer guerras sem permissão de sub lideres. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento/demissão.
¬ Não deixar os carros jogados, exploda-os. Punição: 1ª vez: aviso.
¬ Não seja ANTI-RPG, NUNCA use o /Q ou forjamentos de Crash para voltar pra HQ. Punição : administrativa.
¬ Não desrespeitar os membros, principalmente cargos superiores. Punição: rebaixamento e até demissão.
¬ Não faça DM na HQ. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: Rebaixamento.
¬ Não peça cargo. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez rebaixamento.
¬ Obrigatório ter RaidCall para se comunicar com membros, após a contratação do membro terá 5 dias para arrumar um MICROFONE e FONES DE OUVIDO. Punição: Demissão.
¬ Nunca invadir outras HQ's. Punição: 1ª vez aviso; 2ª vez: demissão.
¬ Equipar somente em casos necessários, evite gastar materiais. Punição: 1ª vez: aviso
¬ Pegar carros de seu respectivo cargo, se não houver, peça para um superior autorizar a usar outro. Punição: Aviso.
¬ Caso precise se ausentar, poste no fórum sua ausência, motivo e data de volta no NOSSO forum. Demissão se ficar 2 dias sem logar.
¬ Não matar GN ou FARC em eventos administrativo/prefeitura/RC/departamento policiais/HQ's e outros lugares neutros. Punição: 1ª vez: rebaixamento; 2ª vez: demissão.
¬ É obrigatorio o uso de diferenciador de HIDRA, PATRIOT e HUNTER para todos os membros.
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→ COMANDOS GERAIS NA GI:
¬ (/ga): fala com todos os membros da org.
¬ /Membros: vê todos os membros online no jogo.
¬ /Amarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 ou o motorista do veiculo para amarrar o seqüestrado.
¬ /Desamarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 para desamarrar o seqüestrado.
¬ /Guerra: usado por qualquer cargo tendo a liberação de um cargo 5 .
¬ /Sequestrar[ID] : usado para sequestrar o player capturado.
¬ /Refem Liberar[ID]: usado para Liberar o Refém após o pagamento do resgate.
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→ GUERRAS:
¬ As guerra só poderão ser iniciadas diante a ordem de um cargo 5, líder ou sub-líder e na presença de no minimo 15 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais os, GN’s e os ASFARC’s, Com combates aéreos (IAF) e combates terrestres.
• REGRAS DE GUERRA:
¬ Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-los na água ou explodilos, além de abastece-los. Punição - 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento
¬ Usar PCJ-600 apenas no caso de falta de veiculo na HQ ou os outros veiculos estar sem combustivel, pois moto é mais difícil de explodir. Punição - 1ª vez: aviso; 2ª rebaixamento
¬ Não utilizar drogas na area de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo. Punição - 1ª vez: Rebaixamento; 2ª vez: demissão
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QUEM SOMOS:
¬ Os guerrilheiros israelitas (G.I) são um grupo de terroristas que são conhecidos por serem os mais perigosos de San Andreas. Estamos sempre aterrorizando o estado, em guerras e sequestros. Irei especificar e detalhar cada uma das ações citadas a cima.
By:Rapariga
¬ Ser ativo, logar por 4 horas cada dia.
¬ Saber e seguir o manual completo.
¬ Ter um ótimo x1, saber BUGAR EAGLE.
¬ Ser disciplinado.
¬ Ter Raidcall e usa-lo antes mesmo de entrar no servidor.
¬ Ter e usar o DIFERENCIADOR de veículos.
¬ Ser fiel aos Guerrilheiros Israelitas (Membros traíras serão banidos da org).
• COMANDOS EM SEQUESTROS:
¬ /sequestrar [ID] – Dado apenas pelo cargo 3 que esta comandado o sequestro ou o responsável pelo sequestro. Punição: 1ª vez: aviso
¬ /Refem Liberar [ID] – Libere o Refém somente após a efetuação do pagamento. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬ /amarrar ou /desamarrar [ID] - Usado para amarrar o refém no carro. Punição: Sem Punição.
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→ REGRAS GERAIS:
¬ Respeitar todas as regras do servidor. Punição: administrativa.
¬ Não cometer DM (Matar alguém sem motivo). Punição: Rebaixamento, se persistir demissão.
¬ Não cometer DB (Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre. Apenas veículo x veículo é permitido). Punição: Rebaixamento, se persistir demissão.
¬ Não floodar no chat da org. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬ Não pegar as aeronaves sem permissão de um membro da IAF, caso não tenha nenhum IAF online, contate um Sub-Líder, Cargo 5 ou o próprio Líder. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬ Não fazer guerras sem permissão de sub lideres. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento/demissão.
¬ Não deixar os carros jogados, exploda-os. Punição: 1ª vez: aviso.
¬ Não seja ANTI-RPG, NUNCA use o /Q ou forjamentos de Crash para voltar pra HQ. Punição : administrativa.
¬ Não desrespeitar os membros, principalmente cargos superiores. Punição: rebaixamento e até demissão.
¬ Não faça DM na HQ. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: Rebaixamento.
¬ Não peça cargo. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez rebaixamento.
¬ Obrigatório ter RaidCall para se comunicar com membros, após a contratação do membro terá 5 dias para arrumar um MICROFONE e FONES DE OUVIDO. Punição: Demissão.
¬ Nunca invadir outras HQ's. Punição: 1ª vez aviso; 2ª vez: demissão.
¬ Equipar somente em casos necessários, evite gastar materiais. Punição: 1ª vez: aviso
¬ Pegar carros de seu respectivo cargo, se não houver, peça para um superior autorizar a usar outro. Punição: Aviso.
¬ Caso precise se ausentar, poste no fórum sua ausência, motivo e data de volta no NOSSO forum. Demissão se ficar 2 dias sem logar.
¬ Não matar GN ou FARC em eventos administrativo/prefeitura/RC/departamento policiais/HQ's e outros lugares neutros. Punição: 1ª vez: rebaixamento; 2ª vez: demissão.
¬ É obrigatorio o uso de diferenciador de HIDRA, PATRIOT e HUNTER para todos os membros.
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→ COMANDOS GERAIS NA GI:
¬ (/ga): fala com todos os membros da org.
¬ /Membros: vê todos os membros online no jogo.
¬ /Amarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 ou o motorista do veiculo para amarrar o seqüestrado.
¬ /Desamarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 para desamarrar o seqüestrado.
¬ /Guerra: usado por qualquer cargo tendo a liberação de um cargo 5 .
¬ /Sequestrar[ID] : usado para sequestrar o player capturado.
¬ /Refem Liberar[ID]: usado para Liberar o Refém após o pagamento do resgate.
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→ GUERRAS:
¬ As guerra só poderão ser iniciadas diante a ordem de um cargo 5, líder ou sub-líder e na presença de no minimo 15 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais os, GN’s e os ASFARC’s, Com combates aéreos (IAF) e combates terrestres.
• REGRAS DE GUERRA:
¬ Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-los na água ou explodilos, além de abastece-los. Punição - 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento
¬ Usar PCJ-600 apenas no caso de falta de veiculo na HQ ou os outros veiculos estar sem combustivel, pois moto é mais difícil de explodir. Punição - 1ª vez: aviso; 2ª rebaixamento
¬ Não utilizar drogas na area de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo. Punição - 1ª vez: Rebaixamento; 2ª vez: demissão
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QUEM SOMOS:
¬ Os guerrilheiros israelitas (G.I) são um grupo de terroristas que são conhecidos por serem os mais perigosos de San Andreas. Estamos sempre aterrorizando o estado, em guerras e sequestros. Irei especificar e detalhar cada uma das ações citadas a cima.
By:Rapariga